#Reconecta AABB – Pedal e Caminhada
5 de novembro de 2020
Abertura oficial da temporada de piscina
13 de novembro de 2020

No dia 25 de Outubro, data em que a AABB Blumenau celebrou os seus 63 anos de fundação, iniciamos uma nova ação: o Espaço Solidário. Com esta iniciativa, a AABB abre as portas do clube para atividades que visam a solidariedade, como eventos de associações e organizações sem fins lucrativos.

Inaugurando esta prática, recebemos em nossas dependências um encontro que reuniu portadores de Parkinson e acompanhantes, integrantes do Grupo de Apoio SuperAção, para um café de confraternização e ato oficial de apresentação da Associação VIVA PARKINSON, recém constituída.

O portador de Parkinson faz o uso de medicamentos, mas o tratamento precisa ter muito mais: alegria, parceria, entendimento, carinho e muito amor. E a rede de apoio, seja de familiares, amigos e/ou cuidadores é fundamental, e quem conta com eles sabe o quanto faz diferença!

Por este motivo, essas ações de confraternização e encontros são maneiras de apoiar e proporcionar momentos que são fundamentalmente positivos para todos os envolvidos.

Fotos e informações: https://www.facebook.com/VivaParkinson/

Este encontro também estava inserido na Ação AABB EM MOVIMENTO, uma série de atividades que visam retomar a rotina no clube neste período pós-pandemia, contemplado pelo Programa Reconecta AABB. Somos muito gratos pela oportunidade de sediar estas atividades tão importantes em nossa AABB.

#ReconectaAABB #VemPraAABB #AABBemMovimento #AABBpraVC