Torneio de Inverno de Futebol Suíço foi um sucesso

Ginástica Rítmica agitou o final de semana
4 de julho de 2022
JECA 50 anos
25 de julho de 2022

No sábado (02) aconteceu a Rodada Final do Torneio de Inverno de Futebol Suíço – Modalidade Escolha. A competição contou com a participação de mais de 50 atletas, que foram divididos em quatro equipes. A Rodada Final contou com dois jogos: no primeiro, realizado as 10 horas da manhã, enfrentaram-se os Times B e D para a disputa do 3º lugar e, ao final, o Time D (Vermelho) levou a melhor sobre o Time B (Amarelo); já no segundo jogo, realizado as 11 horas da manhã, enfrentaram-se os Times C e A na grande final e, após um jogo bastante movimentado, sagrou-se campeão o Time A (Azul), ficando o Time C (Branco) com o vice-campeonato.

Após cada jogo foram entregues as medalhas a todos os atletas participantes, e no final ainda foram premiados o Artilheiro e o Goleiro Menos Vazado, ambos atletas da equipe campeã. Confira abaixo as informações:

Boletim nº 04 – Final

O torneio contou com boa presença de público, especialmente nesta última rodada. Ao final da competição, os participantes confraternizaram com um almoço servido pelo ecônomo no Boteco do Willy.

Todos os participantes saíram da competição empolgados e ansiosos por novas edições. É o esporte voltando a movimentar a AABB Blumenau e fazendo o clube pulsar!

 

AABB, tempo bom o ano inteiro!