Torneio de Inverno de Futebol Suíço foi um sucesso
4 de julho de 2022
Assembleia Geral para Eleição dos Conselhos
8 de novembro de 2022

Estamos há 40 dias da principal jornada esportiva entre as AABBs catarinenses. E a AABB Blumenau está à todo vapor correndo contra o tempo para deixar tudo organizado do jeito que todos esperam e merecem. Para marcar esta contagem regressiva, lançamos hoje no site um Menu exclusivo para divulgar as informações da #JECA50.

E já consta uma mensagem de saudação à todos, a qual replicamos também a seguir:

Novamente nos reuniremos em Blumenau onde tudo começou há 52 anos. Mesmo com a pandemia, a chama acesa lá em 1970 pelos colegas Grilo, Sr. Werner e o saudoso Sr. Oduwaldo, continua brilhando.

Nossas JEMABs realizadas em São Joaquim, Tangará, Seara, Ibirama e Palmitos foram brilhantes e exitosas. Participaram 1.126 associados de 41 AABBs, nas modalidades de Futsal, Futebol Minicampo – Adulto, Master e Supermaster, Canastra Feminino, Dominó, General e Sinuca.

Se todas as AABBs confirmarem a participação nas modalidades em que se inscreveram, teremos aproximadamente 1.300 atletas/dirigentes em nossa 40ª JESAB/50ª JECA, nos dias 03 e 04 de setembro de 2022.

Isso é uma demonstração clara de como os Presidentes e as diretorias das afiliadas catarinenses trabalham. É muita dedicação, empenho e motivação na liderança e incentivo aos associados.

Estamos de braços abertos esperando todos vocês, ansiosos e felizes por sediar o Jubileu de Ouro da nossa querida JECA.

Adeluir Adriano

Presidente da Comissão Organizadora

 

Organizar esta grandiosa jornada esportiva será um enorme desafio, ampliado especialmente mediante todos os contratempos decorrentes em função do período em que vivenciamos a pandemia da Covid-19. Estamos motivados e animados, buscando fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para recebê-los da melhor forma.