#9 Galpão
19 de outubro de 2020
Vem aí…
20 de outubro de 2020

Chegamos ao décimo e último post da série #AABBpraVC. Nos últimos dez dias, apresentamos as principais ações realizadas ao longo do ano, especialmente no período no qual o Covid-19 forçou o nosso afastamento temporário.

Hoje, apresentamos a intervenção de maior mudança e impacto nesse período: a reforma realizada na Churrasqueira Central, que fica anexa ao Galpão (cuja reforma mostramos na publicação anterior).

Iniciamos a reforma eliminando alguns balcões, para ampliar a área de uso e circulação, e reformando o balcão ao centro do espaço, transformando-o em espaço de convivência, área para armazenar os utensílios e também apoio para buffet.

 

Tiramos uma das churrasqueiras – que na verdade era a única utilizada e estava muito desgastada, e reformamos a outra, deixando-a novinha. O espaço da churrasqueira desmanchada foi utilizado para uma pia e balcão de apoio. Também elevamos o piso na lateral do balcão principal, deixando no mesmo nível, o que aumentou a área de utilização e deixou o espaço mais fluido.

Construímos um novo balcão para fogão, corrigimos as imperfeições na parede, efetuamos nova pintura em toda a área, substituímos o revestimento da churrasqueira (estendendo-o para a pia e parede do fogão), fizemos intervenções no telhado e colocamos novo piso em toda a área da churrasqueira.

 

Para finalizar, foram: organizadas as disposições dos eletrodomésticos, TV, sofás e mesa de jogos; instalados o fogão cooktop e a coifa doados por associado; realizadas decorações na parede lateral e na área acima da pia; e também incluídas novas mesas e cadeiras, todas reformadas, substituindo os antigos bancos e mesas.

A reforma deixou o ambiente mais bonito, confortável e aconchegante, além de permitir a realização de confraternizações com menos ou mais formalidade, trazendo flexibilidade e mais atratividade aos nossos associados.

Chegamos ao fim da série de dez posts, cujo objetivo foi apresentar para você todas as melhorias realizadas visando um clube cada vez melhor, uma #AABBpraVC.

#ReconectaAABB