#8 Sauna
18 de outubro de 2020
#10 Churrasqueira Central
20 de outubro de 2020

Esta foto acima é o registro de um dos eventos realizados em 2019, em nossa principal área para uso múltiplo – o Galpão, que integra ambiente de jogos, mesas de convivência, Cancha de Bocha e Churrasqueira Central (esta última será o tema do próximo post, que será publicado amanhã e fecha a sequência de publicações da série #AABBpraVC). Bem, voltando à foto: escolhemos esta para mostrar um pouco de como era o ambiente antes da pandemia.

Neste período de afastamento que a Covid-19 nos impôs, aproveitamos para fazer uma reforma no Galpão. Iniciamos com a aplicação de cupinicida na estrutura e depois partimos para a substituição do cercado e parapeito.

Foram efetuados ajustes na acessibilidade, com adequação dos degraus nas entradas e substituição da rampa de acesso. Na parte externa, realizada a pintura da parede e calçadas. A disposição do mobiliário para lazer (mesa de sinuca, pebolim e tênis de mesa) também foi adequada, para otimizar o espaço e melhorar a circulação.

Por fim, recuperamos a alvenaria da parede e pintamos toda a área interna, inclusive o piso.

Ops!, escapou uma foto aí em cima e demos um pequeno spoiler da próxima matéria. Junto com a reforma da Churrasqueira Central, vamos mostrar também o novo mobiliário adquirido para o Galpão. Ficou curioso? Então fica ligado! 😉

#ReconectaAABB