Verão AABB 2020-2021
13 de novembro de 2020
Atualização Medidas Restritivas
27 de novembro de 2020

No último sábado (21), organizamos na AABB Blumenau um Torneio de Pênaltis. Primeiramente, foram organizadas as duplas para a disputa nesta modalidade, formadas três chaves e, classificando a melhor dupla em cada chave, resultou em uma nova chave de três duplas para o triangular final. Após todos os confrontos, sagraram-se campeões na modalidade Duplas os participantes Diogo e Fabrício, superando as duplas Roberto/Levi (2º) e Lucas/Kadu (3º).

Na sequência, com a participação de 3 goleiros, os participantes batedores foram organizados em duas chaves, onde os confrontos no estilo todos contra todos resultaram no chaveamento de semifinal. Na disputa pelo terceiro lugar na modalidade individual, o participante Fabrício superou o Roberto, e na grande final no individual o atleta Levi sagrou-se campeão, vencendo o Kadu em uma disputa acirrada.

Confiram algumas fotos do dia:

Após o Torneio, os presentes participaram de uma Feijoada preparada pelo ecônomo Vili, momento em que também receberam a premiação pela participação.

Esta atividade também está inserida na Ação AABB EM MOVIMENTO, parte do Programa Reconecta AABB, que objetiva a retomada gradual das atividades nas AABBs após o período de fechamento decorrente da pandemia.

Agradecemos a participação de todos nesta atividade especial e super divertida.

#ReconectaAABB #AABBemMovimento #AABBpraVC #VemPraAABB