#6 Campo de Futebol
16 de outubro de 2020
#8 Sauna
18 de outubro de 2020

No período em que precisamos nos afastar devido ao Covid-19, também surgiram oportunidades. Uma destas deu início ao projeto Clube da Sinuca, movimento iniciado por associados que, em parceria com a AABB Blumenau, atuam na implantação da modalidade no clube e na formação de grupo de associados para a prática da modalidade.

A primeira ação foi a instalação de mais uma mesa de Sinuca na Sala de Jogos, contando neste momento com duas unidades, e no ajuste da disposição destas na sala. Também foram colocadas cortinas nas janelas, para auxiliar no bloqueio da luminosidade durante a prática da modalidade, e retirados obstáculos (móveis, quadros, etc.) que atrapalhavam o desenvolvimento de algumas jogadas. Além disto, foram substituídas lâmpadas fluorescentes por lâmpadas LED – para melhor luminosidade e eficiência energética, e instaladas luminárias sobre as mesas, dando mais conforto aos praticantes. Tudo com valioso apoio dos associados aficionados pela modalidade, grandes parceiros da AABB.

O projeto segue evoluindo e contará com expansão na medida em que se faça necessário, sendo objetivos: ampliação do espaço, aquisição de mesas, melhoria de estrutura, entre outros…

Deseja praticar a modalidade e ainda não é associado? Entre em contato, agende uma visita e vem fazer parte desta turma. Quer aprender a praticar? A turma está esperando para lhe ensinar. Em breve faremos uma ação para divulgar a modalidade, para associados e convidados. Juntos nos tornaremos cada vez mais fortes!

#ReconectaAABB