#4 Jardinagem
14 de outubro de 2020
#6 Campo de Futebol
16 de outubro de 2020

Hoje vamos falar sobre um dos espaços mais requisitados da AABB Blumenau – o Ginásio de Esportes. Com uma quadra poliesportiva, que abrange modalidades como Futsal, Basquetebol e Voleibol, também é usado diariamente pela AGIBLU – Associação de Ginástica Rítmica de Blumenau no desenvolvimento de suas atividades no período diuturno.

Durante o período de inatividade, em virtude do Covid-19, aproveitamos para realizar a manutenção na iluminação, deixando todas as lâmpadas em pleno funcionamento. Também foi dada uma atenção especial às traves de futsal, com aplicação de tratamento anticorrosivo, nova pintura e instalação de novo conjunto de redes. Além disso, foi realizada manutenção preventiva e teste do placar eletrônico e botoeiras de acionamento.

Todas as intervenções realizadas visaram deixar a estrutura apta para, no retorno das atividades, receber os associados e frequentadores da AABB Blumenau para a prática esportiva em sua modalidade preferida. E que saudades de ver o ginásio com atividades e arquibancadas ocupadas…

Foto de evento realizado em Novembro de 2019

 

#ReconectaAABB