JEMAB Blumenau confraterniza AABBs da região

Feijoada da AABB é nesse sábado
21 de julho de 2017
Mês de Julho agitado na AABB Blumenau
31 de julho de 2017

Logo JEMAB 2017

No dia 1º de Julho foi realizada na AABB Blumenau a Jornada Esportiva Microrregional de AABB – JEMAB 2017. Com a presença de 157 atletas representando as AABBs de Blumenau, Balneário Camboriú, Joinville, Florianópolis e Timbó, em disputas nas modalidades Bocha Livre, Futevôlei e Futebol Minicampo – categorias Adulto, Master e Supermaster, o evento contou com a participação total de aproximadamente 250 pessoas.

Parabenizamos os atletas participantes, dirigentes das AABBs, espectadores presentes, à equipe da AGIBLU e toda a equipe de trabalho que proporcionou que o evento pudesse ser realizado.

Com apoio do CESABB/SC e promovida pela FENABB, a JEMAB é etapa classificatória para a Jornada Estadual – JESAB/JECA, que será realizada na cidade de São Miguel do Oeste nos dias 08 a 10 de Setembro. Os resultados dos jogos e classificação final estão disponíveis no aplicativo da FENABB ou no próprio site, acessando através do link:

JEMAB BLUMENAU 2017

Aliás: em Novembro, teremos o privilégio de receber em nossa cidade a Jornada Regional de AABB – JERAB. Acompanhe as informações em nosso site.

#AABB60AnosBlumenau

Confira abaixo alguns dos vários registros da JEMAB BLUMENAU 2017, realizados pelo fotógrafo Rogério JC Pires, famoso Jacaré:

Abertura:

Abertura 1 Abertura 2 Abertura 3 Abertura 4 Abertura 5 Abertura 6 Abertura 7 Abertura 8 Abertura

Futebol Minicampo Adulto

Adulto Adulto 1 Adulto 2

Futebol Minicampo Master

Master Master 1 Master 2

Futebol Minicampo Supermaster

Supermaster Supermaster 1 Supermaster 2

Futevôlei

Futevôlei Futevôlei 2 Futevôlei 3

Bocha

Bocha Bocha 1 Bocha 2

Premiação

Premiação Premiação 1 Premiação 2

Premiação 3 Premiação 4 Premiação 5

Atrações

Apresentações Apresentações 1 Atividades Feira

Colaboradores

Colaboradores Colaboradores 1