Convênio Super Cérebro
10 de novembro de 2021
Colônia de Férias
21 de dezembro de 2021

Com a proposta de iniciar um processo de renovação em seus espaços esportivos, seja por melhorias estruturais ou através da aquisição de equipamentos, a AABB Blumenau buscou alternativas para viabilizar e alcançar este objetivo. Com base nesta premissa, elaboramos em parceria com um consultor o projeto ESCOLINHA DE FUTEBOL AABB BLUMENAU, submetido e aprovado pelo Ministério da Cidadania para captação de recursos através da Lei de Incentivo ao Esporte.

A Lei nº 11.438/06, ou Lei de Incentivo ao Esporte – LIE, como é mais conhecida, permite que recursos provenientes de renúncia fiscal sejam aplicados em projetos das diversas manifestações desportivas e paradesportivas distribuídos por todo o território nacional. Por meio de doações e patrocínios, os projetos executados via Lei de Incentivo ao Esporte atendem crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, além de garantir o suporte necessário para que aos atletas de alto rendimento possam participar e representar o Brasil em competições nacionais e internacionais.

Fonte: https://www.gov.br/cidadania/pt-br/acoes-e-programas/lei-de-incentivo-ao-esporte

Tradicionalmente a AABB Blumenau sempre atuou com destaque no desenvolvimento do esporte, e com este projeto visamos oferecer a melhor estrutura de campo de futebol para a prática da modalidade, através da Escolinha de Futebol para crianças e adolescentes de 05 a 14 anos, de ambos os sexos. Além disso, também vai permitir oferecer uma estrutura de qualidade para as atividades do Programa AABB COMUNIDADE, projeto social que está sendo implantado em parceria com a Sociedade Casa da Esperança e Fundação Banco do Brasil.

Apresentamos a seguir um resumo das informações do projeto. Para maiores informações e para saber como apoiar, entre em contato conosco!

AABB, o seu clube!