AABB Blumenau – 64 anos
25 de outubro de 2021
Projeto aprovado para captação
6 de dezembro de 2021

 

A FENABB – Federação Nacional de AABBs firmou parceria com o Grupo SUPER CÉREBRO, empresa do ramo de educação que possui metodologia dedicada ao desenvolvimento da capacidade cognitiva e socioemocional de pessoas de todas as idades.

SUPER CÉREBRO para todas as fases da vida:

*Super Cérebro Educação Básica, para alunos em idade escolar a partir de 2 anos;

*Super Cérebro Superior, para impulsionar a carreira profissional;

*Super Cérebro Empresas, para aumentar o engajamento e a produtividade da empresa e desenvolver soft skills em seus colaboradores;

*Super Cérebro Sênior, criado especialmente para o público da maturidade, visando desenvolver novos estímulos e exercitar sua capacidade cerebral para melhorar e preservar a qualidade de vida!

A AABB Blumenau fechou parceria com a Unidade Franqueada da Super Cérebro em Blumenau, proporcionando mais um benefício para os seus associados e também abrindo as portas do clube para os que ainda não são associados. Além do valor diferenciado nos planos oferecidos pela metodologia, haverá também turmas exclusivas com as atividades sendo realizadas nas dependências da AABB Blumenau.

Entre em contato com a Unidade Super Cérebro Blumenau, através do telefone (47) 98889-3113 com Heloísa, ou pelo e-mail [email protected] para maiores informações.

AABB, o seu clube!

#VemPraAABB