Jogos da Primavera
11 de setembro de 2019
Dia das Crianças Sustentável
7 de outubro de 2019

Na sexta-feira, 06 de Setembro, a delegação da AABB Blumenau rumou à Chapecó, para participar da 49ª JECA / 39ª JESAB, que ocorreu nos dias 07 e 08.

Chegando em Chapecó e depois de instalados no hotel, partiram para a AABB local e participaram do Congresso Técnico, realizado na sexta-feira à noite. No sábado pela manhã, logo cedo, se concentraram no Centro de Cultura e Eventos para participar da Cerimônia de Abertura.

Nosso time contou com 14 integrantes, que representaram a nossa AABB nas modalidades Truco, Canastra feminino, General, Tênis de Mesa masculino, Tênis Simples masculino, Bocha trio e Sinuca. Os jogos ocorreram ao longo do sábado, e as finais no domingo pela manhã.

Ao final da Jornada Esportiva, os resultados conquistados pela AABB Blumenau foram: quarto lugar no Tênis de Mesa, com o associado Cícero; terceiro lugar na Sinuca, com o associado João Luis, sendo que o campeão na modalidade foi o também associado na AABB Blumenau, Haroldo, que estava representando a AABB Gaspar; e as conquistas do troféu de campeão em duas modalidades: na Canastra Feminino, com a dupla Adelina e Maria Helena, e no General, com a dupla Osni e Ricardo. A premiação ocorreu no domingo, durante a Cerimônia de Encerramento, seguido pelo almoço.

Logo após o almoço, a delegação blumenauense rumou para casa. A participação na JECA proporcionou bons momentos de diversão, amizade e confraternização.

Parabenizamos aos campeões e agradecemos todos os que se dispuseram em encarar a viagem e representar a nossa AABB em mais uma Jornada Esportiva. Ah, e ano que vem tem mais, desta vez em nossa casa!

#VemPraAABB