Jornada Cultural – Encontro de Gerações

Eleições AABB – Proclamação da Chapa Vencedora
21 de novembro de 2018
Doação dos alimentos arrecadados na Gincana das Cores
3 de dezembro de 2018

Mensalmente é realizado na AABB Blumenau o Almoço dos Aposentados BB. O evento de Novembro ocorreu nesta terça-feira, dia 27, e por ser o último encontro de 2018, a AABB Blumenau organizou a Jornada Cultural – Encontro de Gerações, com a finalidade de integrar os aposentados BB e suas famílias com colegas de diferentes gerações.

296

 

Os participantes foram recepcionados com um café da manhã e estimulados a trazer itens que remetessem à sua época de funcionário do Banco do Brasil.

Café da Manhã Almoço 1

Na primeira foto, os participantes reunidos para o café da manhã.
Na segunda foto, à direita o Vice-Presidente para Assuntos dos Associados Aposentados da AABB Blumenau, Adeluir Adriano, e à esquerda, um dos fundadores da AABB, Werner Archibald Siebert.

 

Os itens trazidos pelos participantes compuseram uma exposição, que ficou à disposição durante o evento, para estimular a nostalgia entre os participantes.

Exposição 1 Exposição

Jornada Cultural

 

Durante o encontro, que contou com aproximadamente 60 presentes, os participantes tiveram à sua disposição jogos de mesa e curtiram músicas com repertório de diferentes épocas. Ah, e também puderam dar um palhinha…

Música Apresentação Cultural

 

Para fechar com chave de ouro, foi servido o Almoço, com aquela Costela no capricho, tudo preparado com o habitual carinho pelos ecônomos Vili e Vanessa.

Almoço 2 Almoço

 

Temos certeza que o evento promoveu uma forte integração e ajudou a reaproximar os laços dos funcionários aposentados do BB com a AABB, cuja relação virá a dar bons frutos. Esperamos todos novamente em 2019 e que possamos, a cada encontro, contar com mais participantes.

#VemPraAABB