Um ano da JERAB Blumenau

Temporada de Piscina 2018/2019
28 de outubro de 2018
Assembleia Geral Ordinária – Edital de Convocação
9 de novembro de 2018

Pedimos licença para anunciar um momento de nostalgia: hoje, 05 de Novembro, faz exatamente um ano de uma das maiores Jornadas Esportivas já realizadas na AABB Blumenau: a JERAB 2017.

Notícia Congresso Técnico Notícia Abertura

 

A Jornada Esportiva Regional de AABBs – JERAB, reuniu em Blumenau mais de 600 atletas de quase 50 AABBs, vindos dos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Notícia Árvores Notícia Almoço

Notícia Confraternização Notícia Premiação

 

Com 18 modalidades em disputa, o evento foi realizado entre os dias 03 e 05 de Novembro de 2017 e, entre atletas, familiares, espectadores e colaboradores, reuniu mais de mil pessoas ao longo dos três dias. Além das atividades esportivas, houveram ainda atrações musicais, Quick Massagem, plantio de Ipês para marcar a participação de cada CESABB estadual, Food Trucks e, no ponto alto da festa, distribuição de Chopp com a presença de carro alegórico típico da Oktoberfest, a tradicional festa alemã realizada anualmente na cidade.

Notícia ADULTO Notícia AREIA

Notícia BOCHA Notícia FUTEBOL

Notícia MASTER Notícia FUTSAL

Notícia SINUCA Notícia FUTSAL (2)

Notícia SUPERMASTER Notícia Tênis de Mesa

Notícia TRUCO Notícia XADREZ

 

Separamos as fotos apresentadas na matéria para relembrar este momento mágico que marcou 2017, o ano do 60º Aniversário da AABB Blumenau.

#VemPraAABB