Vem aí a Gincana das Cores

AABB Blumenau na JESAB/JECA 2018
12 de setembro de 2018
Esquenta Oktober 2018 na AABB Blumenau
22 de setembro de 2018

A primavera chegou…

Gincana das Cores

… e com ela, a GINCANA DAS CORES da AABB Blumenau!

Serão dez modalidades e uma Prova de Solidariedade. Haverão atividades e jogos em seis datas distintas, com no máximo duas modalidades em cada um dos dias.

Estão convidados a participar os funcionários do Banco do Brasil e seus familiares, e todos os associados da AABB Blumenau e seus dependentes. Organize a sua equipe, escolha um nome e uma cor para o grupo e faça já a inscrição. Não tem equipe? Sem problemas, entre em contato com a AABB e registre a sua inscrição individual, que formaremos equipes também com as inscrições avulsas.

Todas as informações, regulamentos, regras das modalidades, tabelas e resultados estarão disponíveis aqui no site, no Menu Eventos 2018 > Gincana das Cores.

Programação

 

As inscrições deverão ser enviadas até o dia 27 de Setembro, quinta-feira da próxima semana. A ficha de inscrição para as equipes já está no site, bem como o Regulamento Geral e Regulamento Técnico.

O início será no sábado, 29 de Setembro, com as modalidades Bocha Trio Misto e Chute à Gol. Neste mesmo dia, faremos uma grande confraternização e um Esquenta Oktober 2018. Fique ligado que logo divulgaremos isso também.

Contamos com a sua participação!

#VemPraAABB