Dia 27 de Maio é o Dia D da Vida Saudável na AABB Blumenau

Você foi CONVOCADO!
14 de maio de 2018
AABB Blumenau na JEMAB Timbó
23 de maio de 2018

Dia D da Vida Saudável

O dia 27 de Maio promete…

Será um domingo de manhã inesquecível….

A AABB Blumenau abre as suas portas para receber os funcionários do Banco do Brasil, da ativa e aposentados, e os seus familiares, para um encontro com um só objetivo: incentivar os hábitos da Vida Saudável!

A ação faz parte do Projeto Vida Saudável SC e tem o apoio da Superintendência Estadual do Banco do Brasil – Super SC, da Gepes Florianópolis e do Conselho Estadual de AABBs – CESABB-SC.

Na última terça-feira (15), foi realizada reunião no prédio do Banco do Brasil na rua XV de Novembro, na qual estiveram presentes o presidente da AABB Blumenau, Ricardo Ferreira Porto, o Gerente Geral da agência XV de Novembro, Charles Munsfeld, e representantes de todas as unidades do Banco do Brasil em Blumenau. No encontro foram apresentados os detalhes do evento, como programação e atividades, bem como os objetivos da ação.

Todos os embaixadores das unidades do Banco do Brasil elucidaram as dúvidas e serão os responsáveis pela comunicação em suas unidades e acolhimento das inscrições – interessados poderão enviar também individualmente para o e-mail [email protected] a sua inscrição.

Aos colegas aposentados, as informações podem ser obtidas diretamente na AABB Blumenau, através do e-mail [email protected] e as inscrições podem ser realizadas através do mesmo e-mail ou enviadas para [email protected].

Ficou curioso? Confira abaixo as principais informações:

Divulgação Dia D

Ressaltamos que a participação nas atividades é gratuita, e que o almoço é opcional e terá o custo de R$ 25,00 (necessária reserva até do dia 24/05).

A AABB Blumenau conta com você!

#VemPraAABB