Boletim Informativo
31 de janeiro de 2017
Patota de Voleibol Misto
7 de fevereiro de 2017

TORNEIO DE VERÃO AABB 60 ANOS – Futebol Suíço

 

Vem aí! Como parte da programação especial de 2017 #AABB60AnosBlumenau, realizaremos no mês de fevereiro o já tradicional Torneio de Verão de Futebol Suíço.

Mantendo o formato das edições anteriores, onde as equipes serão formadas através de sorteio entre os participantes inscritos, o sistema de disputa continua o “todos contra todos”, e jogos realizados nas noites de quinta-feira – início previsto para o dia 16 de fevereiro.

Nesta edição, inserimos uma novidade: as finais – disputa do terceiro lugar e do título – serão realizadas em um sábado de manhã, permitindo que a premiação dos participantes e a confraternização possam ser realizados no almoço e se estenda ao longo da tarde.

Inscrições: poderão participar os associados da AABB Blumenau e também convidados.

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail [email protected], informando nome, posição na qual prefere jogar e o tamanho de camisa, e deverão ser realizadas até o dia 12 de fevereiro.

Valor: para auxiliar com as despesas do evento (camisa de jogo, bolas, premiação, etc) e com o almoço de confraternização, será cobrado o valor de R$ 20,00 para os associados e R$ 60,00 para convidados. Cada atleta receberá uma medalha de participação, com a colocação de sua equipe, e poderá ficar com a camisa da sua equipe, utilizada nos jogos do torneio.

Confraternização: será um almoço após a rodada final, previsto para o dia 04 de março. Familiares, amigos e convidados (que não participaram do torneio) poderão integrar a confraternização, mediante prévio aviso. Será definido um valor individual a ser cobrado no almoço, para quem não participou como atleta. Bebidas não inclusas no valor.

Premiação: além de medalha para todos os participantes, haverá premiação para a defesa menos vazada e para o artilheiro do torneio.

 

Todas as informações, como a formação dos times, tabelas de jogos e resultados, datas e horários e tudo o que for inerente ao evento, estarão disponíveis neste site, na Aba AABB 60 ANOS, ou no link a seguir: Torneio de Verão – Futebol Suíco.

Participe e nos ajude a realizar um grande torneio!