Confraternização de dirigentes na AABB Blumenau

Almoço dos Aposentados BB
22 de novembro de 2016
Escolha do Logo Comemorativo
5 de dezembro de 2016

8

Blumenau recebeu nesta semana, nos dias 21,22 e 23, uma turma do curso Gestão Empreendedora de AABBs. Participaram 17 dirigentes de AABBs de todo o estado de Santa Catarina, além do Vice-Presidente Administrativo/Financeiro do CESABB/SC, Bruno da Silva Filho, e do Conselheiro Deliberativo da FENABB e também da ANABB, Antônio Sérgio Riede. No encerramento do Curso, receberam a visita do Presidente do CESABB/SC, Adeluir Adriano, e a ilustre presença do Presidente da FENABB, Rene Nunes dos Santos.

Presidente da AABB Blumenau, Ricardo Porto participou desta turma:

O curso foi muito bom, elucidativo sobre a necessidade e a prática de planejamento na gestão de uma AABB.
O ponto alto sempre é a troca de experiências, o que permite conhecer a realidade das diversas AABBs e enriquece a visão dos demais sobre o sistema.

Na noite de terça (22), a AABB Blumenau abriu suas portas para uma confraternização entre os participantes do curso. Além de uma partida de futebol suíço contra o time de associados, também jogaram Bocha e General. Finalizando a noite, desfrutaram de um churrasco especialmente preparado. Confiram os registros da confraternização:

1 2

4

5 6

Fique por dentro das novidades da AABB Blumenau, com informações atualizadas neste site e também em nossa página no Facebook.

#AABB60AnosBlumenau